Banda potiguar Uma Sra. Limonada lança seu primeiro clipe, “Sinto Muito”

A banda de folk/pop/rock, que teve seu EP de estreia, “Mesmo que demorasse”, lançado em 2017, finaliza esse ciclo com o clipe da terceira faixa do EP, “Sinto Muito”. O primeiro trabalho do grupo é uma síntese dos devaneios sobre o amor cotidiano e contemporâneo que a banda já vem tocando pela cidade do sol, desde do finalzinho de 2013. “Já embalamos alguns amores à distância, paixões platônicas e não-mais-amores por aqui”, comentou a vocalista e compositora Luana Simplício.

Sinto muito é uma expressão sinônima de “desculpa” e “lamento” e, apesar da música ter esse tom, seu título não é um pedido de desculpas, é uma afirmação de estado. Num momento em que, socialmente, parece ser mais aceitável o distanciamento afetivo, é um ato de coragem assumir o que se sente, em sua proporção, mesmo que a dose seja além do que esperam.

O clipe, produzido pela turma do curso editor de vídeo do SENAC/RN, ilustra estágios da solidão em casa, ocupada por sentimentos mal resolvidos. Não há fórmula para amar e nem para lidar com o que sentimos em torno do amor, é uma tentativa e aprendizado diário de cada um, o que vale de verdade são as tentativas, em “Sinto Muito”, assim como a banda, nesse momento da trajetória, a protagonista busca a melhor forma de fechar esse ciclo e amanhecer numa nova tentativa de felicidade.

Assista agora “Sinto Muito”, de Uma Sra. Limonada:

Ficha técnica:

Produção: Uma Sra. Limonada, Marcos Trigueiro

Roteiro: Luana Simplício

Direção de fotografia: Marcos Trigueiro

Atriz: Salésia Paulino

Banda: Anny Rocha (baixo), Fernanda Gomes (percussão), Luana Simplício (voz), Lucas Azevedo (guitarra)

Edição e montagem: Yan Onawale

Imagens: Alexsandro de Andrade, Amanda Venceslau, Duana Rocha, Marcos Trigueiro, Yan Onawale

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *