Banda potiguar Talma&Gadelha lança novo single abordando o assunto identidade de gênero

Se você acha que Natal não tem música autoral de qualidade, está precisando se atualizar, em querido? Para começar, pode conhecer o trabalho da banda Talma&Gadelha, que formaliza a parceria existente há anos entre os músicos Simona Talma e Luiz Gadelha.

Por sinal, a banda já está em plena produção do seu novo álbum Marfim. O trabalho que contará com varias parcerias musicais está sendo gravado no estúdio DoSol e é uma das ações da Incubadora DoSol que tem o Talma&Gadelha como artista residente desde que foi lançado pelo projeto em 2011.

Simona Talma comentou que o novo álbum está sendo produzido com ajuda de várias parcerias musicais. “Para o primeiro single, que aborda o assunto identidade de gênero, convidamos esses dois artistas transgêneros que nos mostraram seus pontos de vista, suas rotinas e dificuldades. Todo o disco terá esse caráter; é um projeto que envolve muitos artistas”, revelou a cantora.

O primeiro single do Marfim é “Trans”, composição de Simona Talma e Luiz Gadelha junto com os convidados Eliza Cavalcante e Garu. O disco tem previsão de lançamento no começo do segundo semestre.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *