Banda potiguar Ompa Top lança novo single de carnaval regado a muita representatividade e bom humor

Ompa é a singularidade harmônica de todas as coisas e Top é a representatividade artística de como todas as coisas do universo são, Ompa Top. A sigla Ompa é o encontro híbrido entre a diversidade humana, o universo artístico cultural e o campo harmônico magnetizado por diversas habilidades divinas. O caminho dessa união torna claro a arte unificada no espaço e a utopia pelos sons reais que vem do universo ideológico. A Ompa Top é formada por bases cristalizadas de fogo que queima e bebe do poder da arte. Esse mundo foi criado oficialmente no dia 15 de abril de 2018, por artistas independentes. Seu som no mundo ecoa infinitas vibrações sonoras capazes de ser Ompa no sistema e tomar conta do seu espaço. A Ompa Top tem prazo de existência por período indeterminado, e está em vigência com o seu universo Top.

O Single “Me Conectar” com videoclipe gravado nas quatro zonas de Natal/RN, foi lançada na terça feira às 19h do dia 5 de fevereiro de 2018 no youtube. A produção artística independente do single e videoclipe foi realizada com muita “Benevolência, Resistência e Sem Recurso Financeiro.” O single pertence ao Segundo Álbum da Ompa Top intitulada “Universo Top”, pois em breve sairá mais notícias sobre o Primeiro álbum da Ompa Top que se chama “MEU FRUTO PROIBIDO”.

Compositora: Patrícia Cezino;

Direção Musical e Mixagem: DJ Dusky;

Direção de Filmagem e Fotografia: Jackie Rocha;

Direção de arte – Ompa Top

Styling: BET Bicha Extraterrestre; Luna Isaac; Íguia Telita;

Maquiagem e Cabelo: Geisla Blanco

Roteiro e direção: Nilton Santos; Patrícia Cezino;Produção: Produtora K Independente;

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *