Banda potiguar Concílio de Trento fará tour pelo Nordeste com 7 shows

Com 6 anos de atividade, a banda potiguar Concílio de Trento se prepara para sua primeira turnê neste mês de Agosto. Levando o show do seu mais recente trabalho, o EP “Tomara Que Não Chova”, lançado em Maio deste ano, a banda fará 7 shows pelo Nordeste, passando pelos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e algumas cidades no interior do RN.

A primeira cidade que receberá a banda será João Pessoa, dia 17 de agosto no Hera Bárbara. Já no dia seguinte, o grupo segue para Recife e se apresenta no Quilombo Experimental e, para fechar a primeira leva de shows, Maceió recebe a banda no Quintal Cultural, dia 19.

Dando início a segunda parte da turnê, a Concílio toca em Pau dos Ferros no dia 24, no Nightbird Festival, que acontecerá na Praça de Eventos, seguindo para Fortaleza onde será realizado o Quintura Rockfest no dia 25 e fechando o segundo final de semana de shows no SESC Mossoró, no dia 26.
O show final da turnê, que também será o lançamento oficial do Tomara Que Não Chova, acontecerá dia 01 de setembro aqui em Natal, no Alchemist, localizado na Rua Chile, Ribeira.

A banda começou 2018 com lançamento do clipe “Crises”, disponibilizado no mês de Fevereiro como uma forma de apresentar a nova sonoridade que estava por vir no lançamento seguinte, o EP Tomara Que Não Chova e, ainda no primeiro semestre, a música “Merovíngio” ganhou um clipe com imagens de diversos shows do grupo.

Ouça abaixo o EP “Tomara Que Não Chova” e confira o videoclipe da música “Crises”: 



Foto de destaque por Dani Ferreira Fotografia.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *