Baco Exú do Blues é uma das primeiras atrações confirmadas no MADA 2019

Nos dias 18 e 19 de outubro acontece a 21° edição do Festival Mada na Arena das Dunas e uma das primeiras atrações confirmadas é o rapper Baco Exú do Blues. O baiano apresenta-se pela segunda vez em Natal e traz a turnê do albúm ‘Bluesman’ lançado no ano passado. Apresenta-se também no Mada, a cantora baiana Luedji Luna.  Os nomes foram divulgados nesta segunda-feira.

Para quem não sabe,  o Mada começou a ser realizado em 1998 no bairro da Ribeira, passou pela Arena do Imirá e desde 2014 é realizado na Arena das Dunas. Mais de 650 bandas e artistas independentes já passaram pelo festival, nomes como: The Walkmen (EUA), Móveis Coloniais de Acaju, Planet Hemp, Jorge Ben Jor, Ira!, Titãs, The Gift (Portugal), Sepultura, Pato Fu,Pavilhão 9, Motosierra (URU), Juveniles (França), Gabriel O Pensador, Madame Satã, Mombojó, The Bop Hounds, Franz Ferdinand. BaianaSystem e  Francisco, el hombre.

Baco Exú do Blues apresenta-se no dia 18 e a cantora Luedji Luna no dia 19. Ficadica que os ingressos já estão à venda através da plataforma Sympla com valores que variam de 40 a 220 realidades. Garanta o seu aqui

 

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *