Autoconhecimento: aprenda como conhecer a si mesmo em curso ministrado por duas potiguares

Decifra-se ou o mundo te devora! A adaptação da mitologia grega pode parece meia boca, mas, acredite, caro leitor, em um mundo de caos, tecnológico, contraditório e veloz, nunca foi tão importante conhecer a si mesmo!

Aprender sobre você, ter controle emocional, saber aceitar seus defeitos, transformar sua realidade, temas como estes são os maiores desafios para uma sociedade com tantas questões psicológicas e mentais. Em momentos de barreira pedir ajuda é necessário, compartilhando conhecimento e procurando profissionais qualificados que te ajudarão a seguir adiante na sua jornada de autoconhecimento.

Pensando nisso, hoje indicamos o curso de autoconhecimento “Soul Vida”, idealizado por Juliana Dube e Raquel Jácome. Seu propósito é despertar nos participantes uma nova consciência, ajudando ao grupo a encontrar o seu lugar no mundo.

O encontro será dividido em três partes: Identidade, Reconhecimento e Transformação, acontecendo em três domingos seguidos (11/11, 18/11 e 25/11), na Casa Séfora (Av. Afonso Pena, 1204). A cada encontro uma temática diferente será abordada por Juliana e Raquel, com a participação de convidados especiais.

Para finalizar, temos uma boa notícia para os leitores do 702: tem descontinho especial para vocês, estamos falando de 10% off! É só entrar no site aqui e inserir o cupom Soulapt702 na hora de finalizar sua compra.

Programação do curso por dia:

11/11

O primeiro dia abordará conteúdos-chaves acerca da Identidade, trabalhando temas como “Quem sou?” e “Ressignificando o medo”.

Dentro do “Quem sou?”, serão levantadas questões como sentido da vida, propósito de alma, crenças e bloqueios. Já o tema “Ressignificando o medo” acarreta discussões sobre a raíz do medo, ansiedade e desdobramento do medo.

18/11

O segundo dia de curso focará no Reconhecimento, trabalhando temas como “Relacionamentos” e “Saúde Integral”.

Dentro do tema “Relacionamentos”, serão levantadas questões como relacionamentos como oportunidade de cura, tipos e atrações energéticas e leis sistêmicas. Já para “Saúde Integral” será abordada a saúde na visão quântica, o cuidado e o alinhamento dos corpos existentes e os pontos energéticos do nosso corpo sutil (chakras).

25/11

O último dia de curso trará temas ligados à Transformação, como: “Consciência energética”, “Criação consciente” e “Espiritualidade e Nova Era”.

Cada tópico acarreta novos subtemas, como: glândula pineal, frequências vibracionais, fluxo da vida e lei da atração e, por fim, conexão com o divino, Era de Aquarios e novas frequências.

 

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *