A atriz potiguar, Vânia, precisa da sua ajuda! Saiba como colaborar!

A pandemia do coronavírus fez o segmento da cultura paralisar e diversos artistas, sem renda fixa, têm passado por dificuldades para manter suas atividades através de trabalhos, e por isso, muitos tem feito uso de campanhas de financiamento coletivo para garantir seu sustento. A atriz Vânia Maria é uma delas. 

Para quem não conhece, a Vânia Maria é atua no teatro, no audiovisual, é também compositora, musicista, artesã e arteeducadora, atuando desde a década de 1990 na cena artística potiguar. Desde dezembro de 2018, ficou sem a única renda fixa que possibilitava o pagamento de seu aluguel. Com a pandemia, as dificuldades financeiras se acentuaram, acarretando o acúmulo de uma dívida de 12 mil reais em moradia. 

Diante disso, a artista resolveu lançar uma campanha de financiamento coletivo que tem como meta arrecadar R$ 15 mil, para poder quitar sua dívida e investir em materiais que possibilitem seu trabalho como artesã. A campanha está disponível através do link: http://vaka.me/1215020

Todas as quartas-feiras, às 16h, Vânia tem se apresentado no Instagram, através de seu perfil @vania_madivapromovendo muita arte e encontros com artistas potiguares que estão somando com sua campanha.

É possível ainda colaborar através de depósito ou transferência direta para sua conta, na Caixa Econômica ou Nu Bank:

Conta para Depósito
CAIXA ECONÔMICA
AGÊNCIA 3242
OP 013
CONTA 00018208-3
CPF 422519234-20
Vânia Maria Rodrigues Bertoldo

ou

NUBANK (0260)
AGÊNCIA 0001
CONTA 49391576-5
CPF 422519234-20
Vânia Maria Rodrigues Bertoldo

Vamos ajudar a Vânia?

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *