Atenção realizadores: Cine Drive-In Natal abre inscrições para curtas-metragens potiguares

Nós já falamos aqui sobre o projeto Cine Drive-In que inicia suas atividades em outubro no Arena das Dunas, pois bem, além da programação de exibição de filmes em longa-metragem, o projeto contempla em sua programação a “Sessão Goiamum Audiovisual”, voltada exclusivamente a difusão de curtas potiguares e realizadores audiovisuais podem inscrever suas produções até o dia 23 de agosto.

Idealizado pelas produtoras Haylene Dantas (HD Produções) e Keila Sena (Casa de Produção), ambas com experiência em produção e projetos de cinema em Natal, o Cine Drive In Natal vai oferecer entretenimento de qualidade de forma segura em quatro edições e será ofertado gratuitamente. A proposta tem lotação de até 200 carros por sessão.

Os idealizadores potiguares que quiserem inscrever suas produções finalizadas a partir de janeiro de 2016, com duração máxima de 20 minutos (incluindo os créditos) e classificação indicativa máxima de 16 anos, podem fazer através do formulário disponível no link: https://forms.gle/L5CEjovJgX3jMb5u7 .

Poderão se inscrever filmes de todos os gêneros: obras ficcionais, não ficcionais e animações, exceto videoclipes e obras publicitárias; filmes de realizadores potiguares e rodados no estado do RN; filmes finalizados a partir de janeiro de 2016; filmes com duração máxima de 20 minutos, incluindo os créditos; obras que possuam cópia de exibição em arquivo digital; filmes com classificação indicativa máxima de 16 anos. É permitida a inscrição de mais de um filme do mesmo diretor. A seleção será conduzida por uma equipe de curadoria do Cine Drive-in Natal. Os filmes selecionados receberão um cachê por exibição no valor de R$300.  O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de setembro de 2020 nos canais de mídias do projeto. Mais informações no regulamento disponível aqui. 

O Cine Drive-In Natal conta com incentivo do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo, patrocínio da Cabo Telecom,  incentivo da Prefeitura Municipal de Natal, através da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Unimed Natal.

Foto: Acervo Goiamum. Crédito: Radar

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *