Atenção foliões: Uber pode cobrar taxa extra por sujeira causada por glitter e maquiagem

Atenção, você que irá pular carnaval e já está todo preparado para se passar nas maquiagens e nos glitters, a empresa de transporte Uber enviou um email para os usuários do aplicativo com um “guia” relembrando as regras básicas – entre elas, a questão da limpeza. A empresa destacou que a sujeira deixada no veículo, especialmente com glitter e maquiagem, pode gerar uma taxa extra no preço final da corrida.

Vômito e bebida derramada também podem ser cobrados. Essa taxa é gerada quando impossibilita o motorista a aceitar novas corridas sem parar para limpar o carro antes. O condutor que sofrer com esse problema deve enviar fotos à Uber, para comprovar o estrago.

Bem, dito isto, acreditamos que a regra da taxa extra para sujeira com glitter será flexível, logo, em alguns casos irá se aplicar e em outros não. Porém, se você for maquiado de avatar, smurf, ou com glitter em todo corpo deve estar preparado para cobrança esta taxa!

A Uber ainda informou que estará disponível 24h neste Carnaval para denúncias, tanto pelo app, quanto pelo site. O alerta é para ambos os lados: clientes e motoristas devem tomar cuidado com toques e brincadeiras que possam ser mal interpretados.

 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *