Artista potiguar lança campanha de financiamento coletivo para reformar casa

Com a paralisação dos eventos culturais devido à pandemia de coronavírus, muitos artistas estão lançando campanhas de financiamento coletivo para conseguir arrecadar dinheiro. Hoje vamos falar da campanha da artista Rafaela Brito.

Para quem não conhece, a Rafaela Brito é uma trabalhadora liberal da música em Natal/RN. Percussionista há mais de 10 anos, faz shows de voz e violão em bares e pubs, toca em shows de diversos artistas natalenses e atua em projetos como o Bloco de percussão do Grupo GAMI (Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes), Batuque de Mulheres e GACC-Grupo de Apoio a Criança com Câncer) como professora de percussão e musicalização infantil.

Atualmente, Rafaela é o pilar financeiro de sua família e encontra-se com todos seus serviços suspensos devido à paralisação das atividades do setor cultural. A percussionista mora com sua mãe, que é diarista e está com as faxinas suspensas, e sua casa está precisando de reparos para voltar a ter as condições mínimas de habitabilidade, visto que, está com a fossa séptica estourada, e apresenta paredes rachadas, telhas quebradas e vários pontos de infiltração.

A campanha tem como meta arrecadar o valor de R$ 7.000,00, mas os interessados em ajudar também podem fazer doações de material de construção, principalmente cimento. A campanha está disponível aqui.

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *