Arraiá do Outro Par chega a sua 6ª edição e realiza versão virtual com 8h de transmissão

O mês de julho chegou, mas quem disse que os arraiás precisam terminar? Chame o seu par que ainda tem arraiá sim sinhô! Com realização da BaseB Cultura&Entretenimento e coprodução das produtoras, HD Produções, DALE! Produções Culturais e Maquinara – cumprindo todas as determinações de segurança – o Arraiá do Outro Par terá a sua primeira edição virtual no dia 18 de julho, em formato de live, com 8h de transmissão.

Este ano o arraiá chega a sua 6ª edição, mantendo a tradição junina para o público alternativo de Natal, tendo como principal objetivo manter viva a celebração do São João, mesmo que virtualmente, e enaltecer esse festejo tão importante para o Nordeste, além de fortalecer a música potiguar.

As atrações são de peso: Será o Binidito (RN), Luísa e os Alquimistas (RN), o já tradicional ForróSouto (RN)Circuito Musical (RN), e o after ficará por conta do DJ Omulu (RJ).  A transmissão terá apresentação de Igor Fortunato e Haylene Dantas e contará com linguagem em libras. E para que o público se sinta dentro da festa serão realizadas ações promocionais e interativas nas redes sociais do evento.

Como contrapartida social do projeto, o Arraiá do Outro Par irá comprar milho aos agricultores rurais do assentamento Quilombo dos Palmares – Ceará Mirim/RN, e produzir alimentos que serão distribuídos para pessoas em condição de rua, juntamente com equipamentos de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) como: máscaras, sabonetes e álcool gel.

O público amante das tradições juninas já pode preparar o traje matuto, se inscrever no canal Nosso São João e seguir o perfil @arraiadooutropar no Instagram para ir entrando no clima e ficar por dentro de todas as novidades.

O Arraiá do Outro Par tem patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e incentivo da Unimed Natal.

SOBRE O ARRAIÁ DO OUTRO PAR

O Arraiá do Outro Par surgiu em 2015 com a proposta de realizar uma festa de São João no bairro mais antigo da cidade, a Ribeira, passando pela Rua Frei Miguelinho, Largo da Rua Chile e Capitania das Artes, reunindo em cada edição uma média de aproximadamente 1700 pessoas. Este ano o arraiá chega a sua 6ª edição.

SERVIÇO

ARRAIÁ DO OUTRO PAR

18 de julho, sábado, a partir das 18h

Transmissão: YouTube – Canal Nosso São João

https://www.youtube.com/channel/UC5jG3zTQxxN6u-utyl6EtaQ

Mais Informações: @arraiadooutropar

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *