Animação 100% feita com tinta a óleo em 65 mil quadros estreia em Cinema de Natal

Vocês já ouviram falar do filme “Com Amor, Van Gogh”? O longa exigiu seis anos de trabalho e mais de 100 artistas pintando cenários em tela, usando a mesma técnica de Vincent Van Gogh. Enquanto isso, atores de verdade eram filmados em estúdio. Depois, o time ilustrou o elenco e seus movimentos. Por fim, 65.000 frames em pintura foram animados para resultar no belíssimo filme em cartaz na Cinépolis Natal Shopping.

O filme é a primeira animação feita totalmente com tinta óleo e está em cartaz na sessão do Cinema de Arte, as 19h10. Atenção: a animação permanecerá em cartaz apenas até o dia 24 de janeiro, quarta-feira.

Saiba mais sobre com a sinopse e trailer do filme abaixo:

1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *