Alexandre prepara clipe da música “Veraneio” e convida o público a participar

Pensando em contornar os efeitos da pandemia no planejamento de divulgação do disco intitulado “Agosto”, o cantor Alexandre está planejando a gravação do clipe da música “Veraneio”, primeiro single lançado em janeiro. Para isso, o cantor e compositor potiguar convida o público a participar do projeto enviando vídeos caseiros gravados com a canção.

“A ideia do clipe já estava no cronograma da minha carreira pra esse ano bem como minha primeira turnê do álbum “Agosto” que por motivos de força maior, tanto a turnê quanto a gravação do clipe tiveram que ser adiadas, mas aí Dan do Fuga, que tá fazendo toda minha identidade visual, fotos, vídeos, além de ser meu namorado também, me provocou pra fazer esse clipe fazendo esse chamado dos amigos e dos administradores do meu trabalho e do disco pra gravar junto comigo este clipe”, explica Alexandre.

Com produção musical de Vik Romero e Zé Caxangá, a música “Veraneio” foi composta por Alexandre com Gustavo Arruda (Plutão Já foi Planeta), que trouxe um clima oitentista e romântico. Na gravação, ele é acompanhado por Vikos nos beats e guitarra e Vitória de Santi no baixo.

Para participar da gravação do clipe bata escutar a música pelo Spotify ou sua plataforma preferida, filmar trechos de si mesmo cantando a música ou somente dançando. Depois é só mandar por email para contatobrunoalexandre@gmail.com. Lembrando que a gravação pode ser feita com câmera ou com celular, mas deve ser filmada na HORIZONTAL.  Vale dançar com cachorro, com criança, com vassoura, com seu amor, seus familiares… e pode cantar também de qualquer jeito olhando pra câmera.  Vídeos podem ser enviados ATÉ 30/06/2020 (terça-feira)

Confira a letra da música:

“não tenha pressa de acordar
é dia e vai nublar
dá sereno
você, tão lindo, ao despertar
olhar marejado do preguiçar…
meu branquinho
olhos negros, tentador,
cacheadinho, meu raio é furta-cor

hoje é só a gente, deixem chamar
meu dia é pra te mimar, veraneio.

ainda é dia, é cedo e eu vou te amar
até sua roupa de cozinhar, mocinho”

Foto destaque: Daniel Herrera

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há quatro anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *