AHAYÁ acontece esta semana em Potilândia e precisa da sua contribuição através de Vakinha online

A temporada de arraiais segue a mil e esta semana temos o aHAYá- Acendendo a Fogueira de Santo Antônio na quinta-feira (13). O festejo vem com o intuito de resgatar os tradicionais festejos juninos de rua  e traz na programação:  DJ Hay, DJ Opa Bruno, Trio Trancelim (Ângela Castro, Lipe Guedes e Maíra Soares)  e a banda Fuxico de Feira. O aHAYá é gratuito e acontece no bairro de Potilândia, na rua da igreja católica (rua do Mercúrio). 

O aHayá entra em seu terceiro ano consecutivo e precisa da colaboração do público para custear as barracas, decoração, palco, som, iluminação e técnicos, cachês das bandas, tendas, banheiros químicos e toda estrutura que envolve um evento.

O público pode contribuir através da plataforma Vakinha com colaborações a partir de r$ 25. Quem colaborar concorre a diversos prêmios como ingressos pro Festival DoSol, almoço no restaurante O Pajé (praia de Maracajaú), adereços de cabeça Pennylane, mergulho em Maracajaú, hospedagem do camping de Maracajaú, acarajé do Acarajé da cantora e coxinhas da Bendita Coxinha.

Vamos contribuir e fazer um lindo aHAYá? 

 

Foto: Rudá Melo
Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é plus size, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *