Agendão das lives do FDS

Mais um fim de semana chegou e seguimos com nosso Agendão das Lives, e desta  vez você confere não só as apresentações dos artistas potiguares que estão rolando na internet, como também, os artistas nacionais.

Foto de destaque: Jamilly Mendonça

Sexta-feira, 05/06

Regional Choro da Terra

O que:  O Regional Choro da Terra (@regionalchorodaterra) está preparando uma live com o melhor do gênero pra você curtir no próximo dia 05, sexta-feira, às 16h, lá no canal oficial do Som sem Plugs no YouTube.

Onde: Youtube Som Sem Plugs

Horário: 16h

Filipe Toca no Festival DoSol Sessions

O que:  Filipe Toca é um cantor e compositor de Natal/RN. Suas composições se encaixam em um estilo “nova mpb” que incentivam uma “lifestyle” alto astral e transmitem uma mensagem de leveza e positividade, com suas composições sensíveis e criativas.

HOJE é dia de cantar junto na live que começa às 18h no instagram, youtube e facebook em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Yrahn Barreto

O que: Sextou na quarentena” e temos mais uma LIVE do projeto com o cantor e compositor potiguar YRAHN BARRETO que vem trazer para seu público na redes sociais um apanhado de músicas suas e as que ele ama interpretar! Contamos com sua participação e interação.

Onde: Instagram: @yrahnbarreto
Facebook: Yrahn Barreto

Horário: 21h

Beco da Quarentena com Alex Benigno

O que:  Muito brega e muito bate-papo com o ator Alex Benigno

Onde: Facebook Alex Benigno

Horário: 20h

Cores e nomes com Juliana Linhares e Claudio Nucci

O que:  A jornalista Margot Ferreira recebe a cantora potiguar radicada no Rio e vocalista da Banda @pieta_ , @xulianalinhares ; e o cantor, compositor e ex-Boca Livre, @oclaudionucci . Claudio é co-autor de grandes sucessos como “Toada”, “Quem Tem a Viola” e “Sapato Velho”, entre muitos outros! Muita música regada a nostalgia

Onde: Instagram Margot Ferreira

Horário: 20h

Diogo das Virgens

O que:  Diogo das Virgens LIVE especial The Beatles

Onde: Youtube Diogo das Virgens

Horário: 20h

Marcelo D2

O que:  Uma live para homenagear em forma de música  a resistência e força do povo negro.

Onde: Youtube MarceloD2

Horário: 20h

Ponto de Equilíbrio

O que: Um dos principais nomes do Reggae nacional, o Ponto de Equilíbrio comemora duas décadas de carreira no ano de 2020 trazendo a essência da tradicional música jamaicana que, ao longo do tempo, misturou elementos da música brasileira e mais recentemente ao rap.

Onde: Youtube Ponto de Equilibrio

Horário: 21h

Sábado, 06/06

CAFÉ COM PROSA, in live

O que: Neste sábado,  a @ciapaodoce promove um CAFÉ COM PROSA, in live, um papo divertidíssimo com um convidado surpresa. O projeto CAFÉ COM PROSA existe desde 2019, e costumava ser realizado na sede da companhia, mas agora em tempo de pandemia, será produzido nesse novo formato. . #cafecomprosa tem o super apoio de @kaiodiasatelie

Onde: Instagram Cia. Pão Doce

Horário: 16h

Skarimbó no Festival DoSol Sessions

O que: Skarimbó é mais que uma banda, é um emaranhado de forças unidas pelo poder da música. O grupo faz parte do cenário musical de Natal-RN desde 2014 e em 2015 lançou seu EP de estréia (DoSol) com 4 músicas. De lá pra cá foram muitas apresentações, mudança de formação e uma constante vibração de entrega, amor e resistência que ganhou as ruas da cidade com uma sonoridade instigante e letras contundentes. 2018 é o ano de lançamento de “Emaranhado”, primeiro álbum do Skarimbó, que contou com a Produção Musical de Gabriel Souto. Nele, os ritmos da América Latina, do Nordeste e da África se encontram numa grande celebração entre nossa ancestralidade e as idas e vindas da existência mundana. Confira Skarimbó em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Margareth Menezes

O que:  live do “Autêntica” no YouTube, uma ação solidária, enviando uma mensagem de paz e positividade a todos vocês e incentivando a contribuição para uma causa importante. Nessa primeira live, irei mostrar o caminho para colaborações ao projeto Mães da Favela, da CUFA (@cufabrasil). .

Onde: Youtube Margareth Menezes

Horário: 19h30

Jota Quest

O que: Jota Quest LIVE – A Voz do Coração”, reunindo música, bate-papo e muita SOLIDARIEDADE recolhendo doações pra campanha “DIAS MELHORES AMAZONAS”!!

Onde: Youtube Jota Quest

Horário: 20h

Pedro Mendes

O que:  Nesse sábado 6 de junho tem mais uma LIVE de Pedro Mendes. Cantor e compositor de músicas que falam da negritude do povo brasileiro, Pedro pretende passear por um repertório dançante, afrobrasileiro, cheio de swing e batuques, com suas músicas autorais e de compositores consagrados da musicalidade negra do Brasil. Uma Live pra ligar na caixa de som e curtir esse som dançando no meio da casa. Lembrando a importância de ficar em casa e de que a luta antiracista e antifacista se faz todos os dias.

Live Pedro Mendes BATUQUEIRO Afrobrasileiro
6 de Junho às 20 horas
Couvert Digital

Caixa Econômica Federal
Ag: 0033
CC: 4885-0 Op: 001
Pedro Inácio Filho
CPF: 307.276.264-34

Banco do Brasil
Ag: 2874-6
CC: 123982-1
Wanessa Emanuelle D. D. Fialho

Onde: Instagram e Facebook

Horário: 20h

Clara Menezes

O que: S A R A U .: De Pai pra Filha |Uma viagem por um repertório com interpretações inéditas.

Onde:Youtube Clara Menezes

Horário: 20h30

Domingo,07/06

Valéria Oliveira

O que:  Live “Sacrário” traz novidades.  No final da transmissão ao vivo, Valéria vai cantar sobre algumas bases do CD pré-produzidas no @bejuproducoes. Vai ser imperdível!

Onde: @valeriaoliveiramusica   e Youtube da artista (ValeriaOliveiraMusica)

Horário: 12h

Inimigos da HP

O que: “Churrasco com Inimigos”,  live com ingressos vendidos por R$ 10 para pagar os salários dos músicos da banda e também doar para o projeto Fome de Música.

Onde: Site do Inimigos da HP

Horário: 14h

Sarau Online Me Atravessa

O que:  Nesse domingo, 07 de junho, às 15 horas, Thiago Medeiros e Haley Peltz, se atravessam com Alex Cordeiro e Priscilla Rosa. .

Sabemos que o momento não é tão simples para trabalhador@s autônom@s e quem puder e quiser, pode colaborar com nosso trabalho com o valor simbólico de 10,00 para que a gente continue buscando dignidade para existir. .

Nesse domingo serão sorteados 4 kits poéticos: 2 zines crua de marina rabelo e 2 zines o tempo em que dura uma canção de thiago medeiros e 2 livros online para tempos suspensos de leonam cunha. .

para participar, envia o comprovante in box ou pelo whats 84 998500524. .

Onde: Instagram @preuparardemedoer

Horário: 15h

Rodrigo Lacaz 

O que: LIVE com Rodrigo Lacaz: DOMINGO (07/06). Às 17h, no youtube.com/rodrigolacaz (inscreva-se no canal e ative o sininho para lembrete). Se tiver companhia na casa, chame pra assistir! Dica: assista na TV ou conecte o celular a algum som/fone.
Embora dentro de casa, será como as apresentações de rua: aberto a contribuições voluntárias. Pode ser por cartão de crédito ou boleto, via PagSeguro acessando https://pag.ae/7UfMJLYxR ou por transferência bancária (solicitar dados por mensagem privada).

Onde: Youtube Rodrigo Lacaz

Horário: 17h

Alexandre no Festival DoSol Sessions

O que: Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, que executava versões do repertório do Los Hermanos, onde ficou até meados de 2015. Presença marcante na noite potiguar, desde então já passou por vários outros trabalhos, dentre eles o Projeto Trinca entre 2009 a 2012, que gravou e lançou o  CD “O nosso disco dava um filme” (2011). Há cerca de oito anos, Alexandre é frontman da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciados pelo brega.

Ás 18h ele marca presença ao vivo no instagram, facebook e Youtube em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Mumuzinho

O que:  Live Eu Mereço Ser Feliz com participação especial de Xande de Pilares e o Grupo Vou pro Sereno.

Onde: Youtube Mumuzinho

Horário: 18h

All in WA: A Concert for COVID-19 Relief

O que:  Criado para levantar fundos em prol das vítimas do Covid-19, o Festival “All in WA: A Concert for COVID-19 Relief” vai reunir nomes como Pearl Jam, Dave Matthews Band, Brandi Carlile, Ben Gibbard, The Black Tone, entre outros.

Onde: Twitch Amazon Music

Horário: 23h

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é Comunicadora Criativa e Produtora Cultural, atua comunicando projetos artísticos na cidade do Natal há dez anos. É gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *