Agendão das lives do FDS

Mais um fim de semana chegou e seguimos com nosso Agendão das Lives, e desta  vez você confere não só as apresentações dos artistas potiguares que estão rolando na internet, como também, os artistas nacionais.

Foto de destaque: Diogo Ferreira

Sexta-feira, 29/05

Festival Live da Força

O que: O Festival vai reunir 23 artistas potiguares e visa arrecadar fundos para os ambulantes que atuam no Centro Histórico. No line-up estão nomes como: Laryssa Costa e Daniel Ribeiro, Zé Caxangá e Seu Conjunto,  Pretta Soul,  DJ Ilton, Chico Bethoven, Luanda Luz e muito mais.

Line-up:

15h DJ Russo abertura do Festival
16h ponta D’Lança Potiguar
17h Laryssa Costa e Daniel Ribeiro
18h Zé caxangá e seu conjunto
19h Na Boa Reggae
20h implacável do vinil
21h Chico Bomba

Onde:  Instagram de cada artista

Horário: A partir das 15h

Caio Padilha no Festival DoSol Sessions

O que:  Caio Padilha é ator, compositor e rabequeiro nascido em família de músicos. A arte está ao seu redor em tudo que faz. É diretor musical dos espetáculos “Chuva de Balas no País de Mossoró” e “Meu Seridó”, entre outros. Em 2020 prepara canções para o álbum “Acordeons e Candeeiros”, o terceiro disco de sua trilogia nordestina.

HOJE é dia de cantar junto na live que começa às 18h no instagram, youtube e facebook em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Kurta na Kombi

O que: O projeto Kurta na Kombi traz mais uma edição do #EmCasa, com os convidados Francisco Junior e Allan Cedrak, dando continuidade aos potentes debates sobre o fazer em cinema.

Lembrando que esse encontro marca a reestreia do curta-metragem “O Vôo do Pássaro Multicor” dirigido pelo querido Allan.

Onde: Facebook Kurta na Kombi

Horário: 19h

Ana Gabriela

O que:  Revelada na internet através de releituras que fazia de seus artistas favoritos, Ana Gabriela ganhou repercussão ainda maior quando começou a construir sua carreira autoral com canções leves e delicadas. Seu estilo de voz e violão ganhou notoriedade e estimulou a musicista a seguir carreira, gravando faixas inéditas criadas junto a parceiros artísticos. Dentre seus maiores sucessos, há a versão de “Céu Azul” (Chorão/Thiago Castanho), que ultrapassa 23 milhões de reproduções só no Spotify, “3 Horas” (Daniel Ferreira) e “Mais de Nós”. Ana Gabriela acumula, atualmente, mais de 1 milhão ouvintes mensais no Spotify e 1,6 milhão de inscritos no YouTube. Um de seus mais recentes clipes, “Sabe” (Daniel Ferreira), chegou a 7 mi de reproduções e uma contribuição dela com a banda Lagum, “Deixa”, já bateu os 103 mi de plays no Spotify. Em 2020, Ana lança seu segundo EP, (nó)s, que marca uma nova fase na carreira da artista.

Onde: Youtube Ana Gabriela

Horário: 19h

Daniela Mercury

O que: Uma live muito especial: diretamente de casa, Daniela Mercury fará um show para ser curtido por milhares de fãs em todo o mundo. Diretamente de Salvador, com uma produção muito especial, que está sendo feita com o cuidado que o período de isolamento exige, Daniela planeja um repertório diverso, com muitas surpresas. A apresentação ao Vivo fará arrecadação de doações para o UNICEF em uma noite de arte e música, um alento, um carinho com você nesse período tão difícil da nossa história.

Onde: Youtube  Daniela Mercury

Horário: 20h

Banda Mobydick

O que:  Ecos da Anarquia apresenta o projeto #rockemcasa,
nessa sexta às 19h a atração convidada será o MobyDick

Onde: YouTube da Mobydick

Horário: 19h

Yrahn Barreto

O que: Sextou na quarentena” e temos mais uma LIVE do projeto com o cantor e compositor potiguar YRAHN BARRETO que vem trazer para seu público na redes sociais um apanhado de músicas suas e as que ele ama interpretar! Contamos com sua participação e interação.

Onde: Instagram: @yrahnbarreto
Facebook: Yrahn Barreto

Horário: 21h

Beco da Quarentena com Alex Benigno

O que:  Muito brega e muito bate-papo com o ator Alex Benigno

Onde: Facebook Alex Benigno

Horário: 20h

Neil Paiva

O que: Sexta tem Live show Tributo Legião Urbana às 20H no canal do YouTube do @whiskritoriopub .

Onde: youtube do Whiskritório

Horário: 20h

Bar das Sapatão

O que: SAPA EM CASA 🐸 A gente sentiu saudade de um encontro sapatônico e decidiu fazer uma festinha on-line! 💚 O esquema é o seguinte: bota a gela pra gelar . Teremos 4 DJs tocando sets bem variados e o chat aberto pra gente interagir e viver uma noite massa! Vamo divulgar pro brejo todo? ✨🌈

Onde: mixlr.com/bardassapatao

Horário: 20h

The Funk House

O que: Sexta dia 29 é dia de muito FUNK aqui na LIVE do Frontstage, e nada melhor que o projeto de funk mais estourado do RN para fazer isso. O The Funk House vem com tudo, comemorando os 10 Mil PLAYS do seu REMIX da música de Dennis DJ e DON JUAN (Te Prometo) no soundcloud.com/ thefunkhouseoficial
Então,em agradecimento à todos os fãs que foram lá no soundcloud e ajudaram nesse resultado,eles prepararam a melhor live de todas para você curtir ai da sua casa.
Então reserva ai essa data,dia 29 SEXTA AGORA as 20hs aqui no Instagram do Front e no YouTube do The Funk House e vamos curtir muito juntos.

Apoio: @djanjinhonatal iluminação
@tupanafogos com efeitos especiais.
E imagens com @_gusboy
@_losbrothersco

Onde: Youtube The Funk House

Horário: 20h

Dudu Galvão

O que: Muito jazz e otras cositas más, aqui no @sejacajueiro ! .
Espero todos vocês comigo para gnt cantar junto e se aconchegar nas almofadas de sua casa, tomar um bom vinho e curtir esse som especial!
.
Agradeço o convite dessa galera maravilhosa que está fazendo lives de artistas potiguares nesse periodo de quarentena para todo mundo poder curtir boa música no conforto do seu lar! Aproveita pra segui-los tb e valorizar o trabalho deles que é maravilhoso tb!

Onde: Instagram Dudu Galvão

Horário: 20h

Cores e nomes com Marcos Breda 

O que:  A jornalista Margot Ferreira recebe o ator Marcos Breda para um gostoso bate-papo sobre arte.

Onde: Instagram Margot Ferreira

Horário: 20h

Steven Tyler 

O que:  O vocalista da banda Aerosmith realiza live para arrecadar fundos para a Janie’s Fund, projeto em prol de meninas que sofreram abusos.

Onde: Instagram  Janie’s Fund

Horário: 21h

Sábado, 30/05

Festival Juntos 24 horas pela Música

O que: Um festival de 24 horas de duração. Sim, será um dia inteiro de música pra gente se divertir e ajudar quem precisa durante esse momento tão difícil. É neste fim de semana, começando no sábado, dia 30 de maio, e entrando pelo domingo. Irão se apresentar nomes como @mariaritaoficial@paulafernandes@ferrugem@xeniafranca@sandradesa_oficial@fernandatakai@marcelo_falcao@kellsmith@romeroferro, entre outros.

Cada um em sua casa. O Festival 24h Juntos Pela Música, que contará com um time de 24 apresentadores, dentre eles @luciomaurofilhooficial e @rafaelportugaloficial, é mais uma iniciativa para arrecadar doações para o fundo #JuntosPelaMúsica, uma parceria da UBC com o @spotifybrasil que visa auxiliar os criadores que penderam sua fonte de renda na pandemia. Você já pode fazer sua doação através do endereço ubc.vc/benfeitoria.

Onde: Instagram da UBC

Horário: 12h

Festival Way Beer

O que: A cervejaria paranaense, Way Beer, promove um festival online com Magaivers, Thiago Bigode & Convidados, A Banda Mais Bonita da Cidade e Hillbilly Rawhide

Onde: Instagram da Way Beer

Horário: 12h

Festival Live da Força

O que: O Festival vai reunir 23 artistas potiguares e visa arrecadar fundos para os ambulantes que atuam no Centro Histórico. No line-up estão nomes como: Laryssa Costa e Daniel Ribeiro, Zé Caxangá e Seu Conjunto,  Pretta Soul,  DJ Ilton, Chico Bethoven, Luanda Luz e muito mais.

Line-up:

14h Pretta Soul
15h kaju Poemusica DF
16h Geraldo carvalho DF
17h João Felipe Dega
18h DJ Ilton
19h homem Rasta
20h Bernardo Reggae Man
21h System Natal
22h Rharo mc

Onde:  Instagram de cada artista

Horário: A partir das 14 horas

Vans Live Room

O que: festival online com mais de 6 horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparado por mais de 30 artistas nacionais e internacionais que fazem parte da família Vans. Dentre os nomes estão: Far From Alaska, Fresno,Karina Buhr, Lagum, Boogarins, Froid e mais

Onde: Facebook Vans

Horário: 16h

CAFÉ COM PROSA, in live com Quitéria Kelly

O que: Neste sábado dia 30 de Maio a @ciapaodoce promove um CAFÉ COM PROSA, in live, um papo divertidíssimo com Atriz e Diretora @quiteriakelly às 16h no Instagram da companhia de teatro mossoroense, regado de muito café, histórias divertidíssimas e teatro! . @quiteriakelly – atriz e diretora e integrante do @teatrocarmin. Quitéria Kelly carrega em seu currículo de trabalho, espetáculos premiados como, Jacy & A Invenção do Nordeste, (vencedor do Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia 2019) assim como vários trabalhos no cinema e na TV, recentemente fez parte do elenco da última temporada de Malhação (Rede Globo). . O projeto CAFÉ COM PROSA existe desde 2019, e costumava ser realizado na sede da companhia, mas agora em tempo de pandemia, será produzido nesse novo formato. . #cafecomprosa tem o super apoio de @kaiodiasatelie

Onde: Instagram Cia. Pão Doce

Horário: 16h

Jorge Vercilo

O que:Encontro Marcado Participação especial de Pedro mariano

Onde: Youtube Jorge Vercilo

Horário: 17h

Never Nation

O que: Este sábado a partir das 19h vai rolar uma Live exclusiva no YouTube para vocês com muito House Music com o dj Never Nation no  YouTube do @whiskritoriopub .

Onde: youtube do Whiskritório

Horário: 19h

Txio Paulinho no Festival DoSol Sessions

O que: Sabadão tem live com Txio Paulinho pelo @festivaldosol , a partir das 18h. Se liga e arruma a mesa, puxa o tira gosto, coloca a cerveja pra gelar, chama os amigos na live e vamo nessa. Um apurado das composições que fez na vida e algumas interpretações ao vivo no instagram, facebook e Youtube em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Dennis Dj

O que: Muito funk carioca e funk melody

Onde:  Youtube Dennis Dj

Horário: 20h

Zé Caxangá

O que: Com passagem por várias bandas e projetos, entre eles o Orquestra Boca Seca, MC Priguiça, Clara e a Noite e participações com Dusouto, Luisa e os Alquimistas e Simona Talma, Caxangá sempre fez um som voltado para a Black Music. O balanço se combinava com o rock, marca que sempre esteve presente em seu som. “Pra mim é um honra ter passado por tantos projetos, alguns deles eu acompanhava até mesmo antes de virar músico em 2015 lança seu primeiro disco “Solo”. ano passado lançou seu segundo album entitulado “Demons” colocando todos seus Demonios pra fora, cançoes mais itrospectivas temas mais soturnos permeiaim esse trabalho, começo dessa ano lançou single com Amaro Mann da paraiba e atualmente tb faz assina algum produçoes musicais como Gloria Morena e novo trabalhao de Clara “volte e Pegue”…nesse sabado comppleta 40 anos epra comemorar fazra um shows misto com discotecagem so com musicas dos anos 80…

Onde: Instagram @zecaxanga

Horário: 20h

Shank

O que: Atendendo a pedidos e seguindo todas as recomendações da OMS, o Skank realiza neste sábado, às 20h, uma live especial diretamente do Mineirão.

Onde: Youtube Skank

Horário: 20h

Ciara LeGlam

O que: A drag Ciara LeGlam recebe a jornalista Cecí Oliveira para um divertido bate-papo sobre como é trabalhar na noite em Natal.

Onde: Instagram @ciaraleglam

Horário: 21h

Domingo,31/05

Festival Live da Força

O que: O Festival vai reunir 23 artistas potiguares e visa arrecadar fundos para os ambulantes que atuam no Centro Histórico. No line-up estão nomes como: Laryssa Costa e Daniel Ribeiro, Zé Caxangá e Seu Conjunto,  Pretta Soul,  DJ Ilton, Chico Bethoven, Luanda Luz e muito mais.

Line-up:

14h Jonh Negão – Pedrada Roots
15h Chico Bethoven – Sax In Live
16h Julio Lima
17h Alan Dubeux
18h Luanda Luz
19h Diego Ventura O Romântico do Coco.
20h Ras Barack

Onde:  Instagram de cada artista

Horário: A partir das 14 horas

POPlineMasks4ALL

O que:Vão ser mais de 10 horas de transmissão! Mais de 80 artistas em performances exclusivas para levar máscaras para as cidades mais atingidas pela COVID-19 no Brasil. Faça a sua doação agora: é apenas R$10 e você poderá participar de game durante a live valendo prêmios dos seus artistas favoritos: Anavitória, Avril Lavigne, Claúdia Leitte, Daniela Mercury, Di Ferreiro, Dennis Dj, Glória Groove, Jão, Joelma, Lexa, Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi, OneRepublic, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio e outros.

Onde: Youtube Popline

Horário: 14h

Alexandre Pires e Seu Jorge

O que: Alexandre Pires e Seu Jorge convidam o Brasil para dançar, se emocionar e doar na Live dos Irmãos. É nesse domingo, 31/05 as 14h. Ative “Definir lembrete” pra ser avisado quando a live for começar!

Onde: Youtube Alexandre Pires

Horário: 15h

Sarau Online Me Atravessa

O que:  Domingo tem a quarta edição do sarau me atravessa e recebo essa deusa que eu amo quitéria kelly, pra conversar um pouco sobre os dias e partilhar uns poemas pra afagar e encorajar os dias.  Quitéria kelly é atriz e diretora do grupo carmin, com “a invenção do nordeste” recebeu diversos prêmios nacionais de melhor direção. mulher, nordestina, maravilhosa e uma querida amiga que eu amo. .À tarde ainda tem aquele jazz e blues com a minha querida haley peltz. .

Para quem quiser colaborar com essa ciranda e com as atividades de doações de cestas básicas e produtos de higiene pessoal com @s trabalhador@s do beco da lama:

caixa econômica federal

ag: 0035
c/p: 00302499-0
op: 013
banco do brasil

ag: 8082-9
c/c: 4481-4

nubanck:

ag: 0001
c/c:71214027-8

contato: (84) 998500524 (whats). fique em casa e espalhe poesia e solidariedade.

Onde: Instagram @preuparardemedoer

Horário: 15h

 Zé Canxagá no Festival DoSol Sessions

O que: Zé Caxangá e Seu Conjunto é um projeto musical de Natal/RN. Em 2018 lançou o EP  ”Clara”  e em 2019 acaba de lançar o EP ”Demons”, apresentando as canções inéditas de Zé Caxangá, um dos músicos mais atuantes do cenário musical potiguar, com passagem por projetos como Moonganjah, Clara e a Noite, Luísa e os Alquimistas, Orquestra Greiosa, Angela Castro e Buena Onda, dentre outros.

O primeiro single de ”Demons” é a música ”Lover Boe” – já disponível nas plataformas de streaming – que passeia pela new wave oitentista se permitindo ir além, chegando ao universo próprio que só a cultura da Vila de Ponta Negra-RN poderia gerar quando o assunto é música.

Ás 18h ele marca presença ao vivo no instagram, facebook e Youtube em mais uma edição do Festival DoSol Sessions, um projeto que a cada dia apresenta um artista potiguar diferente.

Onde: Instagram @festivaldosol Youtube
Facebook

Horário: 18h

Previous ArticleNext Article
Cecília Oliveira
Cecília Oliveira é formada em Jornalismo, atua como produtora cultural e assessora de comunicação, é gorda power, a mil por hora, apaixonada por glitter, cachorros e fotografia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *