Adote um cartão da ‘Árvore dos Sonhos’ e transforme em realidade o sonho de uma criança neste natal

O Natal está chegando, e nada melhor do que aproveitar esta época de ano novo para retribuir um pouco do que recebemos. Afinal, são muitos os sonhos dos pequenos que em um momento de esperança enviam cartas e cartões para o Papai Noel.

Pensando em tirar estes sonhos do papel surgiu o projeto  filantrópico Árvore de Sonhos, desenvolvido desde o ano de 2005 em parceria com o Midway Mall, visa estimular a solidariedade no período Natalino incentivando, para isso, os clientes do Shopping e comunidade para adotar um sonho de Natal.

O Projeto consiste na exposição de uma Árvore de Natal enfeitada com cartões natalinos, que possuem os dados das crianças (nome, idade, o sonho de natal, instituição ou comunidade a que pertencem). O cliente retira um cartão da árvore, compra o presente para a criança e entrega no Balcão localizado ao lado da árvore.

Todos os presentes frutos deste nobre ato de solidariedade serão entregues antes da noite de Natal.

A árvore de sonhos, que se encontra no primeiro piso do Midway, convida pessoas e empresas a transformar em realidade o sonho das crianças e adolescentes que participam dessa iniciativa, independente de sua cor, religião ou bandeira Institucional. Uma ponte entre quem precisa e quem pode ajudar.

Outra maneira de ajudar é adotando uma cartinha de papai noel nos correios, nas unidades de: Cidade Alta, Lagoa Nova, Capim Macio, Ribeira, Potengi, Neópolis, Centro, Cidade Verde ou Alecrim (confira os endereços das unidades aqui)

Participe! Faça o natal de uma criança muito mais feliz.

Previous Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *