O mês de maio traz uma série de boas novidades para os fãs da Netflix. A rede de streaming vai adicionar ao seu catálogo o filme vencedor do Oscar 2017 “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, além de dois indicados: “Lion” e “Até o Último Homem”.

Além dessas duas boas estreias, algumas das principais séries originais da rede volta em maio para novas temporadas. Tem episódios novos para House of Cards, Sense8 e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Veja a lista que fizemos abaixo com as que você não pode perder.

Filmes

1 – Moonlight, Sob a Luz do Luar

Atual vencedor do Oscar de melhor filme entra no catálogo no dia 31 de maio. Moonlight levou também o oscar de melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado. Vale a pena guardar a data.

2 – Lion, Uma Jornada para Casa

Sucesso de crítica, o filme conta a história de um garoto indiano que se perde em uma estação de trem. Ele teve 6 indicações ao Oscar e estará no catálogo dia 30 de maio.

3 – Até o Último Homem

Também indicado ao Oscar deste ano, “Até o Último Homem” foi dirigido por Mel Gibson e é uma história de fé em meio a guerra. Ele estará disponível no dia 2 de maio.

4 – Her

Dirigido por Spike Jonze, a história do relacionamento entre homem e um sistema de inteligência artificial fala muito sobre a nossa época. Venceu o Oscar de melhor roteiro original em 2013. Estará na Netflix dia 1 de maio.

Séries

1 – House of Cards

A história de Frank Underwood e sua saga pelo poder finalmente volta ao serviço de streaming. A Netflix vai lançar todos os episódios no dia 30 de maio.

2 – Sense8

Um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos, Sense8 estará de volta para a sua segunda temporada no dia 5 de maio na Netflix.

 

3 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Outro sucesso da rede de streaming, a comédia da nova iorquina mais desastrada do pedaço estará de volta no dia 19 e maio.

4 – Master of None

Embora tenha tido um público menor, Master of None é um dos maiores sucessos de crítica da Netflix quando foi lançada em 2015. Ela volta para a segunda temporada no dia 12 de maio.

Mais estreias

Para conferir mais estreias de filmes, séries e documentários na Netflix, você pode acessar aqui.