5 motivos para conferir o show gratuito de Alessandra Macedo hoje na Casa da Ribeira

Estreia dias 26 e 27 de novembro, às 19h30, na Casa da Ribeira, o show musical  RELAMPEOU da cantora Alessandra Macêdo, no qual a artista apresenta uma nova roupagem a clássicos e músicas menos conhecidas de um dos ícones da música brasileira, Elino Julião.

Para você não perder essa reunimos aqui alguns motivos para conferir a apresentação. Dá o play aqui para ouvir alguns sucessos de Elino enquanto lê!

1. Música de qualidade

O show tem direção musical assinada pelo talentosíssimo Diogo Guanabara, que também toca violão e bandolim ao longo da apresentação. Completam a banda os músicos Jubileu Filho (cavaquinho e violão), Sami Tarik (percuteria), Zé Fontes (baixo), Tiquinha Rodrigues (violino) e Carol Benigno, jovem talento de 16 anos que tem se mostrado revelação no acordeon.

De um time como este já podemos esperar no mínimo, música de excelente qualidade! Ah! E o cenário tem assinatura de Daniel Torres e o figurino de Everton Rangel.

2. Participações especiais

O Show conta ainda com participações especiais das cantoras Khrystal e Camila Masiso, que irão interpretar cada uma a sua maneira uma das músicas do homenageado. Quem também participa do show é o Gabriel Souto, que traz inspirações mais do que conhecidas do DuSouto com suas batidas eletrônicas dançantes. Pode esperar muita coisa diferente por aí!

3. Entrada Free

Com patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura 2014 (FIC), da Prefeitura Municipal do Natal e do Sebrae/RN, através do edital Economia Criativa, os shows tem entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do inicio da apresentação.

4. Homenageado

Conhecido nacional e internacionalmente, em 51 anos de carreira Elino criou dezenas de sucessos da música popular. Clássicos como “Na sombra do Juazeiro”, “Finja que ainda me quer”, “Meu cofrinho de amor”, “O Relabucho” e “O Forró da Coreia”, dão um gostinho do repertório do show.

Natural de Timbaúba dos Batistas, no Rio Grande do Norte, Elino iniciou a vida musical nas rádios e clubes em Caicó e Natal, mas logo partiu para o Rio de Janeiro, onde fez carreira ao lado de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. Também fez parcerias com Luiz Dominguinhos, Genival Lacerda, Marinês entre outros.

5. Alessandra Macêdo

Vale a pena conhecer o trabalho da bela Alessandra Macêdo, quem além de cantora é compositora, escritora e psicóloga. A moça tornou-se conhecida recentemente por atuar no Projeto Pipoca Doce, voltado para o público infantil, ao lado das artistas Camila Masiso e Khrystal.

Alessandra também já passou pelos grupo de samba “Vida Alheia” e encabeçou o “Bloco da Madame”, que animou muitas noites no Buraco da Catita. A artista também tem composições gravadas em CD pelas potiguares Camila Masiso, em seu álbum “Patuá” e Andiara Freitas, no álbum “Samba da Minha Terra”.

Olha só o teaser do show>>>

Serviço:

Show Musical RELAMPEOU – Alessandra Macêdo canta Elino Julião
Dias: Dias 26 e 27 de novembro
Hora: 19h30
Local: Casa da Ribeira (Rua Padre Miguelinho, 52, Ribeira)
Ingressos: Entrada gratuita (ingressos serão distribuídos uma hora antes do inicio da apresentação)
Informações:  3211-7710
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/503939026438683/

Previous ArticleNext Article
Redação
Um novo jeito de blog :)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *