5 filmes (e 2 clássicos) estreiam nesta quinta-feira (22) em Natal; confira

Além da “surpreendente” pré-estreia de ‘O Jogo da Imitação’, cinebiografia dirigida pelo cineasta Morten Tyldum que tem lançamento marcado para o dia 5 de fevereiro, outras boas opções de filmes entrarão em cartaz nas telonas de Natal a partir desta quinta-feira, 22 de janeiro.

Confira abaixo as sinopses e trailers de cada um deles:

Busca Implacável 3

Liam Neeson retorna ao papel de Bryan Mills, ex-agente da CIA, cuja reconciliação com sua ex-mulher (Lenore St. John, Famke Janssen) é interrompida quando ela é brutalmente assassinada.

Consumido pela raiva, e considerado o responsável pelo crime, ele foge da procura implacável da CIA, do FBI e da polícia. Pela última vez, Mills deve usar “suas habilidades especiais” para encontrar os verdadeiros assassinos, fazer justiça com as próprias mãos, e proteger a única coisa que importa para ele agora – sua filha (Kim Mills, Maggie Grace)

O francês Olivier Megaton, de ‘Busca Implacável 2’ e ‘Colombiana – Em Busca de Vingança’, dirige ‘Taken 3’. O roteiro foi escrito por Luc Besson e Robert Mark Kamen. Forest Whitaker, Sam Spruell, Dougray Scott, Dylan Bruno e Leland Orser também estão no elenco.

Gênero: Ação | Suspense
Nota no IMDb: 6.5
Distribuidor: 20th Century Fox
Em exibição nas salas do Cinépolis Partage Norte, Cinépolis Natal Shopping, Cinemark e Moviecom.

 

Minúsculos 3D – O Filme

Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.

Dirigido por Thomas Szabo e Hélène Giraud, a animação ‘Minúsculos – O Filme’ (Minuscule – La vallée des fourmis perdues) é baseado em uma série de curtas que é sucesso de vendas no mercado home video da França, com mais de 450 mil unidades vendidas. Iniciada em 2006 e contabilizando atualmente 78 episódios, a série é protagonizada por diversos tipos de pequenos insetos.

Gênero: Animação | Aventura | Família
Nota no IMDb: 7.1
Distribuidor: Paris Filmes
Em exibição nas salas do Cinépolis Partage Norte, Cinemark e Moviecom.

 

Casablanca


Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine (Humphrey Bogart) encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault (Claude Rains), ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa (Ingrid Bergman). Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

Considerado um dos filmes mais românticos de todos os tempos e ganhador de três estatuetas do Oscar, ‘Casablanca’ (1942) abre a programação da 5ª temporada dos Clássicos Cinemark. A versão remasterizada do longa-metragem do diretor Michael Curtiz será exibido nos dias 24 (sábado, às 23h50), 25 (domingo, às 11h20) e 28 (quarta, às 19h30) de janeiro.

Atenção! A sessão de domingo começará às 11h20 da manhã.

Gênero: Romance | Drama
Nota no IMDb: 8.6
Distribuidor: Park Circus Films | Warner Bros. Pictures
Exibição na sala 3 do Cinemark Natal.

Confira aqui mais informações sobre os Clássicos.

 

Branca de Neve e os Sete Anões

https://www.youtube.com/watch?v=-XXic2fuObQ

Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino.

Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

A cópia remasterizada de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ (1937), o primeiro longa-metragem de animação da história, terá sessões nos dias 24, 25 e 31 de janeiro e 1° de fevereiro no Cinemark. Sempre aos sábados e domingos, a partir das 11h10 da manhã. Dirigido por David Hand, ‘Snow White and the Seven Dwarfs’ é um dos maiores clássicos da Disney e levou três anos para ser concluído.

Gênero: Animação | Romance | Musical
Nota no IMDb: 7.7
Distribuidor: Walt Disney Studios
Exibição na sala 4 do Cinemark Natal.

Confira mais informações aqui.

O Jogo da Imitação (Pré-estreia)


Esta cinebiografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram nas estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e eventualmente cometendo suicídio em 1954. The Imitation Game narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra – sediado no “invisível” Bletchley Park, durante os dias mais negros da Segunda Guerra – para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

Além de Cumberbatch, estão no elenco de ‘The Imitation Game’ Keira Knightley, Matthwe Goode, Mark Strong, Tuppence Middleton, Charles Dance, Allen Leech e Rory Kinnear. O filme do diretor Morten Tyldum é baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna.

Gênero: Biografia | Drama
Nota no IMDb: 8.2
Distribuidor: Diamond Films Brasil
Estreia oficial no circuito nacional: 5 de fevereiro.
Em exibição na sala 5 (VIP) do Cinépolis Natal Shopping e na sala 6 do Cinemark.

 

Previous ArticleNext Article
Redação
Um novo jeito de blog :)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *