4 motivos para assistir o espetáculo Hamlet no Cine Teatro Parnamirim

Estou cansada de natalenses reclamando exaustivamente que Natal não possui programações culturais, e paradoxalmente quando estas acontecem não valorizam, nem comparecem. Logo, este final de semana você tem a chance de mudar este cenário, e conferir um trabalho primoroso de pertinho.

Isto porque o Armazém Companhia de Teatro está aterrizando no Cine Teatro Municipal de Parnamirim e vou te dar uns motivos para não faltar esse espetáculo:

1. O trabalho memorável e premiado do Armazém

O Armazém foi fundado em 1987, em Londrina, em meio à efervescência cultural vivida pela cidade paranaense na década de 80. A companhia já soma mais de 40 prêmios nacionais no currículo, além de duas premiações no Festival Fringe de Edimburgo(na Escócia), com o prestigiado Fringe First Award (2013 e 2014) e no Festival Off de Avignon (na França), com o Coup de Couer de la Presse d’Avignon (2014). 

2. Uma nova roupagem de um clássico

Partindo da obra fundamental de Shakespeare, a ideia geral da companhia é encontrar um Hamlet do nosso tempo. Um Hamlet cheio de som e fúria. Não numa atualidade forçada, mas ressaltando aspectos da obra que dialogam com esse coquetel de conflitos contemporâneos que vemos todos os dias jorrando nas grandes cidades do mundo. 

3. Críticas e prêmios de Hamlet

Vou te dizer, este espetáculo, assim como o grupo é bastante premiado, e acumula críticas positivas de jornalistas e público:

“Em mais um grande acerto, a Armazém Companhia de Teatro equilibra com maestria o clássico e o contemporâneo nesta releitura da tragédia de Shakespeare. Patrícia Selonk dá uma aula de interpretação na pele do (quase) enlouquecido protagonista, muito bem acompanhada Lisa Eiras (Ofélia) e um amadurecido Jopa Moraes – que se desdobra em três papéis. Discretas referencias à realidade política do país também são muito bem exploradas.” Renata Magalhães – (Veja Rio)

4. Conhecer o Cine Teatro Municipal Parnamirim

Infelizmente, é comum não conhecemos os principais equipamentos culturais da nossa região, e este espetáculo pode ser a chance de você se encantar  com o Cine Teatro Municipal Parnamirim.

Inaugurado em 2014, o espaço conta com 600 lugares em duas plateias A e B, palco moderno, caixa cênica, 4 mini auditórios, espaço para galeria, sala de balé, salas para oficinas e espaço administrativo.

INFORMAÇÕES GERAIS:

14, 15 e 16 de setembro de 2018

Horários: Sexta-feira, 20h, Sábado e Domingo, 19h

Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim

Av. Castor Viêira Régis, 268 – Cohabinal, Parnamirim – RN,  Telefone: (84) 3644-8336 ou 99100-5352

Classificação: 16 anos.

Duração 140 minutos (incluindo 10 minutos de intervalo)

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada)

– 50% de desconto no valor inteiro na compra de até 2 ingressos para a força de trabalho e clientes do Cartão Petrobras

– 50% de desconyo no valor inteiro na compra de até 2 ingressos para assinantes da Tribuna do Norte

Vendas online antecipadas aqui!

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN. Estudante de pós-graduação em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais na ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *