2 shows gratuitos para curtir na orla de Ponta Negra neste fim de semana

Em tempos de verão, férias e revitalização do calçadão de Ponta Negra os shows na orla tem aparecido cada vez mais e já são uma forte pedida para curtir a praia nos fins de tarde. Afinal, reunir música, mar, gente descolada e uma vista privilegiada para um dos principais cartões postais da cidade não tem como ser ruim. E neste fim de semana duas atrações movimentam a orla com shows de diferentes estilos. Saca só.

1. Orla Sessions

Com toda a movimentação no calçadão que tem atraído turistas e potiguares um novo projeto cultural nasce para dar visibilidade à bandas potiguares e movimentar a cena musical, é o Orla Sessions. Neste sábado os shows ficam por conta de Nicholas da Cunha e Banda Roots, às 19h30 e da Banda Potizion, às 20h30. O evento acontecerá em edições mensais sempre no deck localizado em frente ao Astral Sucos e tem apoio da Gelateria Ponta Negra e do IndicaNatal. 

Acesso livre.
Mais sobre o evento aqui

2. Plutão já foi Planeta

Já quem quer curtir um indie rock na beira do mar, neste domingo, dia 1º de fevereiro, a banda natalense Plutão Já Foi Planeta vai se apresentar no formato acústico na Orla da Praia de Ponta Negra, em frente ao Astral Sucos, a partir das 16h. O evento no facebook está bombando e já conta com mais de 1 mil pessoas confirmadas.

Acesso livre.
Mais sobre o evento aqui.  

O legal é que o rolé é bastante democrático, cada um se acomoda onde acha melhor e ainda pode levar bebidas e comidinhas à vontade.

Previous ArticleNext Article
Carol Reis
Natural de São Paulo, mas potiguar de coração. É formada em jornalismo pela UFRN. Além de se dedicar a comunicação, atua pelos palcos da cidade como bailarina profissional. Inquieta e curiosa, extrovertida e sorridente está sempre conectada e em busca de novidades.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *