2 ações gratuitas de dança contemporânea em Natal que você precisa acompanhar

Um dos principais grupos de dança contemporânea do Rio Grande do Norte, premiado no Brasil e no exterior, o Giradança prepara duas ações na UFRN: um é o ensaio aberto do espetáculo Sem Conservantes e o outro é uma improvisação pública.

As ações vão rolar no Departamento de Artes da universidade, como parte da JAM Session – Momento Cênico em Movimento. A primeira rola nesta quinta-feira (15) e a segunda na sexta-feira (16h). Eles rolam a partir das 18h, tem entrada gratuita e aberta à comunidade.

 

Sobre a Gira Dança

Criada em 2005 pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, Giradança é uma companhia de dança contemporânea com sede em Natal. Ela  tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem própria, utilizando o conceito do corpo diferenciado como ferramenta de experiências.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista formado pela UFRN. Fez o Curso Estado de Jornalismo Econômico do Estadão/FGV e o Rumos Jornalismo Cultural do Banco Itaú. News addicted. Apaixonado também por internet, cultura, política, mídias sociais, publicidade e pelo Palmeiras. Odeia azeitona.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *