Netflix, sua linda, tem como te amar mais?

TEM SIM PRODUÇÃO! Porque começo de mês é também sinônimo de muitas estreias e adições no catálogo. Então, se liga que a gente fez aquela listinha do coração com produções que entram ainda em Junho na Netflix e você não pode perder:

Filmes:

Selma: Uma Luta Pela Igualdade (01/06)

Filme indicado ao Oscar de Melhor Filme de 2015 dos mesmos produtores de “12 Anos de Escravidão”, “Selma” conta a história da marcha do Dr. Martin Luther King Jr. de Selma até Montgomery a favor dos direitos civis, enfrentando uma oposição violenta no caminho.

Toy Story 3 (01/06)

Terceiro episódio da antológica animação da Pixar, o filme traz o caubói Woody e seu amigo astronauta Buzz Lightyear tendo que lidar com a partida de seu dono, Andy, para a universidade.

Lugares Escuros (05/06):

 Vinte e cinco anos depois do brutal assassinato da mãe e das irmãs de Libby Day (Charlize Theron) – que acredita que o crime foi cometido pelo seu irmão -, um grupo de detetives amadores duvida de sua culpabilidade. Agora Libby precisa lembrar detalhes desses fatos dolorosos.

Jackie (06/06)

 A vencedora do Oscar® Natalie Portman lidera um aclamado elenco neste drama comovente em que ela interpreta a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy. Enquanto luta contra uma grande dor e o trauma após o assassinato do Presidente John F. Kennedy, a fé e a fortaleza de “Jackie” a levam a uma nova vida junto de seus filhos. Ao mesmo tempo em que homenageia o notável legado que seu marido deixou, ela deixa uma marca própria difícil de apagar. Filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín.

Pastoral Americana (06/06)

O dia 6 de junho marca a estreia na Netflix deste filme, ambientado nos Estados Unidos do pós-guerra. Ali um homem conservador observa como sua vida, aparentemente perfeita, se desmorona quando a nova filiação política da sua filha ameaça destruir sua família. Com Ewan McGregor, Jennifer Connelly, Dakota Fanning.

Sem Ar (15/06)

Quando uma precipitação nuclear torna a atmosfera irrespirável, dois homens terão de manter saudável o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável na Terra e ao mesmo tempo cuidar dos corpos de um grupo de pessoas criogenicamente conservadas, a serem despertas somente quando as condições do planeta permitirem. Para tanto, porém, os guardiões terão de manter a própria sanidade mental na clausura de um bunker subterrâneo.

Grandes Olhos (22/06)

Este filme biográfico protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz conta a difícil história de Margaret Keane, a pintora americana que ficou famosa na década de 50 graças às suas pinturas de pop art onde retratava com frequência crianças com grandes olhos.

Okja (28/06)

Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e An Seo Hyun, entre outros, são os protagonistas deste filme original da Netflix que narra a história de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora sua melhor amiga, uma enorme criatura.

Séries:

Flaked (02/06)

Na segunda temporada desta série original da Netflix, Chip (Will Arnett) sofre difíceis perdas e deverá confrontar as consequências de suas mentiras e traições, porém descobre o poder libertador da honestidade.

Orange Is the New Black (09/06)

 As dinâmicas do poder em Litchfield mudam drasticamente após a reação das presidiárias diante de uma tragédia. O dia 9 de junho marca a estreia da quinta temporada desta série original da Netflix.

Orphan Black (11/06)

Na quinta e última temporada desta série original da Netflix, Sarah e suas irmãs lutam para proteger Kira dos Neolucionistas e resolver um mistério que se arrasta por mais de um século. Estreia dia 11 de junho.

GLOW (23/06)

Penteados dos anos oitenta e golpe de luta livre. É a década de 80 em Los Angeles e uma atriz desempregada mantém vivo seu sonho de interpretar uma lutadora. Esta série original da Netflix, protagonizada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron estreia sua primeira temporada no dia 23 de junho.

Gypsy (30/06)

Esta série original da Netflix, que estreia sua primeira temporada no dia 30 de junho, acompanha Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que se relaciona perigosa e intimamente com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.