As 6 propagandas políticas mais engraçadas (até agora)

Como todos sabem, estamos em ano de eleição e os candidatos tem até o dia 2 de outubro para divulgarem suas propostas por meio da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio.

Enquanto a informação do eleitor deveria ser o único propósito, muitos tentam chamar a atenção do seu público de qualquer maneira possível para torna-lós possíveis eleitores.

Sem ligar em ser, no mínimo, inusitados.

Já mostramos aqui 06 propagandas políticas engraçadas passadas aqui na nossa cidade do sol. Agora chegou a hora de uma pequena amostra de propagandas políticas que mais parecem um programa de humor e estão sendo veiculadas pelo Brasil a fora:

1. Paulo Batista e seu Raio Privatizador

Candidato a Deputado Estadual em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=kOD5mcyruB0

2. Kid Bengala (ator pornô)

Candidato a Deputado Estadual em São Paulo

Olhem pela parte boa, o candidato acredita na força da publicidade e investiu num jingle maravilhoso para sua campanha, quase não consigo identificar ambiguidades nesse material, segue:

3. Jesus

Candidato a Deputado Estadual em Recife

https://www.youtube.com/watch?v=J14G9ZcR9RM

4. Cigano Igor (Ricardo Macchi)

Candidato a outra personagem que marque sua carreira, ops zoeira, Candidato a Deputado Federal no Rio Grande do Sul

5. Tiririca Darth Vader

Tiririca, o grande, zerou o mundo com a propaganda disfarçado de Darth Vader. Uma das peças, novas, mas já clássicas do mundo da internet.

http://youtu.be/B5Nzr0Iuoic

6 – Tiririca Roberto Carlos

Outro vídeo épico do Tiririca, agora zoando a cara do Rei Roberto Carlos, com uma referência à propaganda da Friboi. De chorar de rir. Uma pena que ele pode ser processado pela propaganda. 

Previous ArticleNext Article
Alana Cascudo
Publicitária formada pela UFRN e pós-graduada em MBA Gestão da Comunicação em Mídias Sociais pela ESPM. Cinéfila, notívaga, apaixonada por viagens, gastronomia e assuntos relacionados. Sofrendo constantemente de insatisfação crônica, intolerante à lactose e totalmente desequilibrada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *