Já está no ar a seletiva MADA + Brasileiríssimos para escolha de atração para edição 2016 do festival Música Alimento da Alma.

Até este domingo (24), o público poderá votar através de formulário virtual em todas as redes sociais e também no site (www.festivalmadabrasil.com.br), em trinta artista indicados pela curadoria – após mais de 200 inscritos.

São artistas que compõem a cena autoral brasileira, são eles:

Academia da Berlinda, Alaska, André Prado, Capela, Caike Falcão, Catavento, Carbonicam, Chama Violeta, Codinome Winchester, Rico Dalasam, Otto Gris, Dom Pescoço, Eliano Silva, Esquizophanque, Fabio Brazza, Folk Na Kombi, Folkore, Gabriel Elias, Laura Jannuzzi, Marrakesh, Monoclub, Rieg W. Rodig, Rads Domdarua, Sara não tem nome, Seu Pereira e Coletivo 401, Supervão, Skarimbó, Sid3, Todos os Caetanos do Mundo, Varal de Cabaré.

Os vídeos das 30 bandas pré-selecionadas estão em uma playlist no Canal do MADA. No final, as cinco bandas que receberam mais votos vão para escolha do jurados.

A ação irá escolher uma atração para tocar na edição dos 18 anos do festival, que ocorre em setembro, durante os dias 23 e 24, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

A banda vencedora deste ano fará parte do lineup junto com outros grupos já confirmados como: Planet Hemp, Emicida, Karol Conká, Plutão já Foi Planeta, Far From Alaska, Liniker e banda Caramelows, Jaloo, Luiz Gadelha e os Suculentos,  Dona Cislene, Caboclas MCs e Natiruts.

O Festival MADA 2016 tem o patrocínio da Cosern/ OI/OI Futuro, Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo, Unimed, Lei Djalma Maranhão, e FUNARTE / MINC – Prêmio Funarte de programação de música continuada 2015.

Para votar clique aqui.