No dia 27 de abril, às 20h, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN, apresenta mais uma edição do projeto gratuito “Quartas Clássicas” no Teatro Riachuelo.

Sob regência do maestro Dr. Linus Lerner, a apresentação contará com a participação da Soprano Liliana Del Conde (MEX), do Barítono Gabriel Navarro (MEX) e do tenor Adriano Pinheiro (BRA).

O repertório desta edição contará com as obras do Jose Pablo Moncayo: Huapango, Arturo Marquez: Conga del Fuego, Arturo Marquez: Danzón No. 2, Arias e Duetos de Operas e Canções Mexicanas.

O maestro Linus Lerner é elogiado pela sua fluência musical e carisma, regente e diretor artístico do Southern Arizona Sinphony Orquestra (SASO) em Tucson – EUA; é também diretor artístico do Festival de Ópera de Oaxaca e Zacatecas no México, do Festival Internacional de Música de Gramado – Gramado Inn concert. Regeu concertos importantes nos EUA, Bulgária, China, República Theca, México, Espanha, Turquia, Coréia do Sul e Itália.

Em Natal, atua como Regente e Diretor Artístico da Orquestra Sinfônica do Estado do Rio Grande do Norte, OSRN, e junto a Fundação José Augusto e os músicos da OSRN conquistou posição de destaque para a música erudita executada no rio Grande do Norte, recebendo elogios nacionais e internacionais pelo trabalho realizado.

O espetáculo possui entrada gratuita mediante retirada prévia de ingressos.

O primeiro lote, constou com 510 ingressos, e foi distribuído gratuitamente através de reserva prévia, entre as 9h do dia 20 e as 23h59 do dia 21 de abril, em formulário disponível, no website da OSRN aqui.

O segundo lote contará com 300 ingressos e será distribuído para o público no dia 27 de abril, a partir das 12h, na bilheteria do Teatro Riachuelo. As pessoas interessadas deverão apresentar seu CPF na bilheteria. Cada pessoa terá direito a retirar até 2 ingressos.