A banda Joseph Little Drop está participando de um concurso nacional de música e você pode ajudar este quinteto potiguar a se classificar para a próxima etapa da seleção.

Para isso, basta acessar o site da EDP Live Bands Brasil – responsável pelo concurso – clicando aqui.

Para o grupo potiguar está é uma oportunidade única.

Se ganharem o concurso, a Joseph Little Drop poderá fazer sua estreia nos palcos internacionais participando do festival ‘Nos Alive’ em Portugal – um dos maiores do gênero na Europa.

A banda vencedora gravará ainda um CD produzido pela Sony Music.

No momento a seletiva está ainda em sua primeira etapa – que será finalizada no dia 24 de março – e os potiguares estão no topo entre os mais votados da lista.

Irão compor o time de semifinalistas as 10 bandas eleitas pelo público, na modalidade online, além de 26 bandas escolhidas pelo júri do concurso.

Será então iniciada uma segunda rodada de votação e os oito finalistas serão anunciados no dia 17 de abril.

A final do concurso acontece no dia 06 de maio em São Paulo de forma presencial.

Com dois anos de estrada, o quinteto potiguar que tem detonado na cena rock da cidade é composto por Filipe Marcus (baixo e vocal), Quel Soares (bateria), Vitor Alexander (guitarra), João Pedro (guitarra e vocal) e Daniel Lucena (vocal).

Como o próprio grupo se define, a Joseph Little Drop é uma banda de Punk José.

Seu repertório de músicas autorais é inspirado em filmes exploitation e cult/trashs, cotidiano underground e mitologia brego-sertaneja.