Em abril os potiguares terão a oportunidade de participar de um evento inédito na cidade que promete proporcionar uma experiência única, tanto em termos profissionais quanto pessoais.

Trata-se da TEDxUnP, um evento licenciado pelo TED – uma organização não governamental americana reconhecida mundialmente – que tem como principal proposta divulgar e discutir ideias que merecem ser compartilhadas.

O evento será realizado no dia 8 de abril e sua programação é inteiramente gratuita.

A primeira edição da TEDx sediada na capital potiguar terá como principal tema “Aqui para o Bem”.

Na ocasião seis palestrantes irão debater com o público o impacto de novas ideias e o modo como iniciativas transformadoras são capazes de modificar a vida de outras pessoas de forma verdadeiramente educadora, sustentável e com foco no longo prazo.

O encontro acontece no salão de eventos da UnP – na unidade localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 2184, em Capim Macio.

Embora no auditório caiba mais de 400 pessoas, infelizmente ele só pode receber um número limitado de público.

Para garantir que você será uma das 100 pessoas que poderão participar deste dia de inspiração e troca de conhecimentos, você pode fazer sua inscrição via internet clicando aqui.

A programação começa às 16h com previsão de encerramento às 18h45.

O time de palestrantes é composto por Carolina Damásio – médica infectologista, Flávio Resende – jornalista, escritor e professor, Francisco Irochima – médico oftalmologista, músico, ilustrador e empreendedor, Mario Jambo – juiz federal, Cláudio Medeiros – advogado, Jussier Ramalho – empresário, palestrante e escritor.

O evento também será transmitido ao vivo e os vídeos de todas as palestras serão publicados no canal oficial TEDTalks no Youtube e posteriormente na página oficial do evento.