Natal ganha a partir deste mês de abril o seu “Mercado das Pulgas”. Um evento que preencherá as tarde de domingo do natalense, na parte externa da Arena das Dunas, em Lagoa Nova. A primeira edição será no próximo dia 16, das 15h às 21h, com entrada gratuita.

A feira leva o mesmo nome original “Marché aux puces” e foi criada nos subúrbios do norte de Paris que tem como característica ser um local onde diversos vendedores se reúnem para comercializar bens antigos, usados e outras mercadorias, inclusive de fabricação artesanal.

Mas, na capital potiguar, o Mercado das Pulgas de Natal se propõe oferecer muito mais. Além da feira de antiguidades e artesanato, o evento vai oferecer gratuitamente aos visitantes uma vasta programação, como exposição de carros, praça de alimentação, parques, atividades esportivas, atrações infantis, shows musicais, espaço para caminhadas, patinação e pista de skate.

Para a sua concretização, Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, da Arena das Dunas e Natal Veículos. Uma realização da Natal Cultural.

Anote as datas e programe-se!

Abril: dias 16, 23 e 30.
Maio: dias 7, 14, 21 e 28.
Junho: dias 4 e 11
Julho: dias 2, 9 e 16.