Você já conhece o projeto Clássicos Cinemark? O projeto traz os seus filmes favoritos remasterizados para as telonas! E a partir de 25 de abril (terça-feira), os clássicos estão em nova temporada. Confira alguns dos título já divulgados:

OBS: Algumas informações de horários/títulos ainda não foram divulgadas.

Informações por Vivo no Cinema.

‘…E o Vento Levou’

‘…E o Vento Levou’ (Gone With The Wind, 1939), longa dos diretores Victor Fleming, George Cukor e Sam Wood vencedor de 8 Oscars com mais duas estatuetas especiais (um prêmio honorário e outro técnico), entre eles Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz para Vivien Leigh e Melhor Atriz Coadjuvante para Hattie McDaniel.

Em Natal, a sessão do filme de 3h e 58min está marcada para começar às 19h30, na sala 5 do Cinemark Midway Mall.

• Os ingressos antecipados já estão à venda:
http://www.ingresso.com/natal/home/espetaculo/cinema/e-o-vento-levou/cinemark-natal

Uma Odisséia no Espaço

‘2001: Uma Odisséia no Espaço’ (2001: A Space Odyssey, 1968), a obra-prima suprema do diretor Stanley Kubrick, é outro título que será exibido nesta nova temporada de Clássicos Cinemark. As datas e horários das sessões ainda serão confirmados pela Cinemark Brasil.

Desde a “Aurora do Homem” (a pré-história), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmente controlada pelo computador HAL 9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando um a um os tripulantes.

Duração aproximada: 2h e 29min
Distribuição: Warner Bros. Pictures

  • 23 à 28 de maio

O Mágico de Oz

Em Kansas, Dorothy (Judy Garland) vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrisam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste (Margaret Hamilton), que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho (Ray Bolger) que quer ter um cérebro, um Homem de Lata (Jack Haley) que anseia por um coração e um Leão covarde (Bert Lahr) que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

Duração aproximada: 1h e 41min
Distribuição: Warner Bros. Pictures

  • 27 de junho a 2 de julho

• Preço da entrada: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia-entrada)