Em clima de sexta-feira 13 começa a nova temporada do espetáculo “Quando a vela apaga”, que resgata contos e figuras de suspense/terror do imaginário popular. A peça é da S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento) com sucesso e sessões esgotadas nas edições anteriores. O diretor José Neto Barbosa (eleito Melhor Ator Nacional de 2015 pela Academia de Artes no Teatro do Brasil) promete uma aventura ainda mais visceral, com sensações intensas. Nas palavras de José Neto:

A platéia é convidada a embarcar numa verdadeira aventura nas dependências do antigo palácio da cultura. Um percurso com cenas e surpresas que retratam o medo e outros horrores.

O espetáculo ocupa a Pinacoteca, com incentivo da direção da instituição, em um encontro e inclusão de artistas sem grupos/cia/coletivos de teatro. O diretor da peça relata que é momento de encontro, formação e espaço para os atores que normalmente não têm oportunidade de trabalhar e vivenciar suas habilidades.

Segundo o José Neto, o público vai se deparar com um espetáculo vivo e em constante metamorfose. “A cada sessão experimentamos ações, reações e cenas diferentes. Acreditamos que uma peça de teatro não é só ficção, nunca está completamente pronta, e se faz da relação com a platéia.”

E se você ficou afim de conferir o espetáculo e ainda em plena sexta-feira 13, a gente, do Apartamento 702, está sorteando um par de ingressos no nosso instagram, confira abaixo:

Em clima de sexta-feira 13 começa a nova temporada do espetáculo "Quando a vela apaga", que resgata contos e figuras de suspense/terror do imaginário popular. A peça é da S.E.M. Cia de Teatro (Sentimento, Estéticas e Movimento) com sucesso e sessões esgotadas nas edições anteriores. O diretor José Neto Barbosa (eleito Melhor Ator Nacional de 2015 pela Academia de Artes no Teatro do Brasil) promete uma aventura ainda mais visceral, com sensações intensas. E nos, do apartamento 702, vamos sortear dois ingressos para conferir o espetáculo nesta sexta, 13, na Pinacoteca, as 19h15. Para você concorrer basta: 1. Curtir nosso instagram; 2. Curtir esta publicação; 3. Marcar três amigos (O resultado sai quinta, 12)

A post shared by Apartamento702 (@apartamento702) on

SERVIÇO
Datas: Dias 13, 14 e 15 de maio (sexta-feira, sábado e domingo)

Preço: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia)

Local: Na Pinacoteca Potiguar (praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, Natal/RN)

Horário: Sessão a partir das 19h15.

Capacidade limitada por sessão e ingressos já estão sendo vendidos online aqui.